Escola de Meditação para Crianças e Jovens

mar 1, 2020 by

Queridos devotos

 

Convidamos para a primeira aula da Escola de Meditação para Crianças e Jovens de 2020,  que ocorrerá no sábado, dia 07 de março, de 14 às 15h30.

Podem participar crianças a partir de 5 anos. É necessário confirmar a presença com a professora Léia:  99413-8365.

Haverá serviço de meditação para os pais durante o período da aula das crianças. Confiram abaixo as datas da escolinha para este ano.*

 

🕉 Calendário 2020 🕉
07 de março 
18 de abril
16 de maio
06 de junho
08 de agosto
12 de setembro
03 de outubro
14 de novembro 

Em amizade divina,

 

Grupo de Meditação da Self Realization Fellowship de Belo Horizonte

 

* Se ocorrerem mudanças nas datas, avisaremos com antecedência.

“Pai, Mãe, Amigo e Bem Amado Deus, Que a pronunciação incessante e silenciosa do Teu Sagrado nome, conduza-nos à Tua semelhança. Inspira-nos, para que a nossa adoração as coisas materiais, se transforme em adoração à Ti. Que através da pureza de nossos corações, possa Teu reino de perfeição vir à terra e liberar todas as nações do sofrimento. Que a nossa vontade se torne mais forte ao vencer os desejos mundanos e sintonize-se afinal com Tua vontade perfeita. Dá-nos o pão de cada dia, alimento, saúde e prosperidade para o corpo; eficiência para a mente e sobretudo, Teu amor e sabedoria para a alma. É tua lei que diz: “Com a mesma medida com que medirdes, também vos medirão”. Que possamos perdoar aqueles que nos ofendem, sempre atentos à nossa própria necessidade de Tua imerecida misericórdia. Não nos abandones no abismo das tentações em que caímos, pelo mal uso que temos feito da razão que nos concedeste. E quando for Tua vontade submeter-nos à prova, oh Espírito, permite-nos compreender que Tu és muito mais fascinante do que qualquer tentação terrena. Ajuda-nos a livrar-nos das tenebrosas cadeias do nosso único mal: não conhecer-Te. Porque Teu é o Reino, o Poder e a Glória pelos séculos e séculos. Amém”

Pai-Nosso, por Yogananda

Related Posts

Tags

Share This